Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crueldade

Mãe se irrita com choro da filha, dopa, asfixia e mata menina

Segundo a Polícia Militar do estado, em um primeiro momento a mãe da menina chegou a dizer que a criança teria se engasgado com uma mamadeira.

26/11/2019 16h18
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Fato Amzonico
430
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi presa no sábado 23/11, após confessar ter matado a própria filha de 2 anos asfixiada no Vale do Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar do estado, em um primeiro momento a mãe da menina chegou a dizer que a criança teria se engasgado com uma mamadeira.

Segundo reportagem do jornal mineiro O Tempo, os militares que atenderam o caso desconfiaram da primeira versão apresentada pela mãe quando encontraram na lixeira da cozinha mechas de cabelo da criança presas em fita adesiva.

Aos policiais, ela contou que se estressou com o choro da filha e para contê-la usou a fita adesiva amarrando os braços da criança, depois contou que deu remédio para dormir e usou uma meia para tampar a boca da menina no intuito de abafar o choro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.