CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Disputa

Suspeito de executar rival em disputa do tráfico de drogas é preso

Kevin Aguiar, 19, conhecido como 'Kevinho', executou a tiros Ozarias Silva de Andrade, 34, em outubro de 2018. Segundo a Polícia, crime tem a ver com disputa territorial do traficante de drogas do local

21/11/2019 16h40
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
11
Reprodução
Reprodução

Kevin Aguiar da Silva, de 19 anos, conhecido como "Kevinho", foi preso na manhã desta quinta-feira (21), investigado pelo assassinato de Ozarias Silva de Andrade, de 34 anos, em outubro de 2018. A vítima foi executada com ao menos 10 tiros dentro da própria casa, localizada na rua da Paz, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motivo do crime envolve disputa territorial do tráfico de drogas do local entre duas facções rivais.

À época, Kevinho teria ido até a casa de Ozarias em um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de placas não identificadas, juntamente com outros dois suspeitos ainda não identificados, quando efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local.

"Kevin não agiu sozinho. Ele foi ao local do crime com ao menos dois comparsas que também atiraram contra a vítima. A missão deles era executar Ozarias e mais duas outras pessoas que estariam na casa mas que conseguiram fugir. As investigações continuam para identificar  quais foram essas outras pessoas", destacou.

Ainda conforme informações da delegada, Kevin já é conhecido no mundo do crime, com passagens pela polícia por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (22), Kevin será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, e de lá será encaminhado para a Cadeia Pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.