CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Chacina

Chacina em Manaus: Poliana de Jesus Roque sonhava em ser policial

A menina foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora.

17/11/2019 15h25
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
4.663
Reprodução
Reprodução

Na noite deste sábado (16), uma chacina resultou na morte de cinco pessoas da mesma família, em uma residência localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Uma grávida que estava no local da tragédia foi baleada e segue internada em uma unidade hospitalar.

Estudante da Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira, Poliana de Jesus Roque, conhecida como ‘Polly’, sonhava em ser da polícia, conforme relatos de pessoas próximas a vítima. A menina foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora.

Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a fatalidade de ontem. Outros disseram que “Por um todos pagam”, se referindo ao principal alvo da casa, que ainda tentou correr dos suspeitos, mas mesmo assim foi alcançado.

“Não tenho o que falar”, “Você não merecia isso”, “Vai deixar muitas saudades”, essas foram uma das mensagens de despedida dos amigos de Poliana que teve sua vida interrompida aos 17 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, os mortos foram identificados como: Márcia Gonçalves de Jesus, 44, Isadora de Jesus Roque, 14, Luís Carlos de Jesus Roque, 18, Raimundo de Jesus Roque, 21, e Poliana de Jesus Roque de 17 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.