CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Arrastão

Assaltantes invadem pizzaria no Parque Dez e causam pânico

Os suspeitos chegaram no local em um carro que foi roubado de um motorista de ônibus. O homem foi colocado no porta-malas e depois abandonado junto com o veículo

14/11/2019 22h22
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
752
Divulgação
Divulgação

Homens armados invadiram uma pizzaria localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (14). Os assaltantes chegaram no local usando um veículo roubado de um motorista de ônibus. 

Segundo a polícia, os criminosos abordaram os funcionários e clientes. Houve correria e pânico. Mulheres, crianças e idosos estavam no local no momento do crime. Dinheiro e celulares foram levados pelos suspeitos. Eles abandonaram o carro minutos depois e roubaram um segundo veículo. No porta-malas, os PMs encontraram o proprietário do veículo desmaiado.

A vítima informou que o bando já estava cometendo diversos arrastões pela capital amazonense. A polícia faz busca para tentar localizar os suspeitos. Há suspeita de que o grupo criminoso possa ter roubado ainda um coletivo do transporte público de Manaus. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.