CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Tráfico

Dupla que recebia valor de droga em dólar é presa e chora na delegacia

Os homens estavam vendendo drogas em posto quando foram flagrados pelos policiais.

14/11/2019 18h19
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
342
Divulgação
Divulgação

Kleber Raphael de Souza, de 28 anos, e Matheus Santos de Jesus, de 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (14) por comercialização de entorpecentes. O flagrante aconteceu por volta das 16h20. Os suspeitos estavam em um carro parados num posto de combustíveis, na avenida das Torres, Zona Norte da capital, quando acabaram presos. Durante a prisão, a dupla chorou bastante

A equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob a comando do sargento Hélder Silva, estava realizando patrulhamento na avenida das Torres quando avistou os dois suspeitos em um carro modelo Peugeot, cor preta, placa NOZ5210. Eles estariam vendendo cocaína e ecstasy no local.

Com eles foram apreendidos uma balança de precisão, 5 Cookies, dois celulares, um relógio de cor prata, 307 grama de cocaína, 100 pílulas êxtase, um cordão de cor prata, e R$ 3.080, além de 200 dólares

“Eles contaram que a drogas eram vendidas para pessoas de classe média que iriam consumi-las em festas. E às vésperas de um feriado, esses bandidos estão aproveitando para lucrar com o crime. Dá pra ver que eles estão em outro nível, vendendo os entorpecentes até em dólar. Entretanto, nós estamos prontos, 24 horas por dia, para lutar contra a criminalidade”, disse o tenente Hélder.

Os suspeitos foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram presos em flagrante. Os entorpecentes e outros itens foram apreendidos. Durante a prisão, os dois ainda choraram na unidade policial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.