CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Agressão

Homem é preso após agredir a ex-companheira no São José Operário

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), explicou que homem arrastou, chutou o corpo, o rosto da vítima e xingou a mulher.

13/11/2019 16h33
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
153
Divulgação
Divulgação

Elias Brito da Silva, 21, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), após agredir fisicamente a ex-companheira dele, de 18 anos, enquanto ela participava de uma festa em um bar situado no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. Conforme informações da polícia, Elias usa uma tornozeleira eletrônica.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), explicou que homem arrastou, chutou o corpo, o rosto da vítima e xingou a mulher. Segundo ela, Elias ameaçou a mulher de morte. 

Durante a ocorrência, equipes da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a situação e prenderam o indivíduo instantes depois na rua 9, naquele mesmo bairro. Questionado pelos policiais militares, o agressor confirmou o delito a ex-companheira.

Elias responde pelos crimes de roubo e adulteração de veículos, por isso estava com tornozeleira eletrônica.

A titular da DECCM informou que o homem e a vítima estavam separados há sete meses. 

Procedimentos

O agressor foi conduzido ao prédio da especializada e onde ocorreu o flagrante de ameaça, injúria e lesão corporal, combinados com a violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, zona sul de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.