CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Assalto

Motorista de app é baleado durante assalto em Manaus

A vítima foi encontrada dentro do veículo com um ferimento na nuca. Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar

13/11/2019 11h32
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
330
Reprodução
Reprodução

O motorista de aplicativo Mário Jorge Oliveira da Silva, de 47 anos, foi baleado na nuca por uma dupla de assaltantes durante uma corrida na avenida Creta, próximo ao Cemitério indígena no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu por volta das 23h de terça-feira (12).

A vítima foi socorrida por policiais militares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Um dos criminosos foi preso.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após avistarem uma viatura, os assaltantes fugiram. A vítima estava com um ferimento na cabeça.

Durante patrulhamento a equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou um carro parado, onde foi dado ordem ao motorista para sair do veículo, mas o pedido não foi atendido. Os polícias utilizaram uma lanterna para focar no interior do automóvel e perceberam que um homem estava com um ferimento na cabeça. 

Os policiais quebraram os vidros do carro, pois as portas estavam travadas, e socorreram o motorista. Ele foi levado para o HPS Platão Araújo, na Zona Leste, mas acabou sendo transferido para o João Lúcio.

Suspeito preso

Após três horas de buscas, a polícia conseguiu prender César Augusto Caio Oliveira, de 37 anos, saindo de uma invasão em direção à avenida Secundária 7. O suspeito estava com duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 com numeração raspada e com 5 munições intactas e a outra calibre 32, também sem identificação.

A polícia questionou ‘Cesar’ sobre as armas, e o mesmo afirmou ter voltado ao local do crime para resgatar os revólveres, que foram jogados durante a fuga. Ele não deu informações sobre o comparsa. O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderá por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.