CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Apreensão

Polícia apreende 8 mil litros de produtos inflamáveis sem licença ambiental

Carga estava em uma balsa no Porto do São Raimundo, Zona Oeste da capital. Um homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos

08/11/2019 13h51
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
122
Reprodução
Reprodução

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), apreendeu na manhã desta sexta-feira (08) no Porto de São Raimundo, Zona Oeste da capital, uma balsa estava com mais de 8 mil litros de óleo lubrificante sem a devida licença ambiental para transportar o produto. 

Segundo o tenente Tiago Ribeiro, a polícia recebeu denúncias pelo linha direta que a embarcação estaria transportando produtos inflamaveis sem a devida licença ambiental.

Os policiais foram até o porto do São Raimundo e encontraram a embarcação. Em vários tonéis, foi encontrado mais de 8 mil litros de oléo lubrificante, um produto inflamável. Os políciais então solicitaram a licença ambiental ao responsável da balsa. Ele informou que não possuia e acabou sendo levado O responsável pela embarcação foi levado a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) para prestar esclarecimentos.

O Tenente relatou que quando o transporte irregular ocorre, o perigo de um desastre ambiental é grande. Juntamente com o produto apreendido havia roupas e até alimentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.