CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Crime

Homem corta a garganta da filha de 5 anos, degola a esposa e depois se enforca

Segundo as autoridades, a polícia está investigando o caso como um homicídio seguido de suicídio.

08/11/2019 13h19
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
556
Divulgação
Divulgação

Uma menina de cinco anos de idade e seus pais foram encontrados mortos em um apartamento no Harlem, em Nova Iorque, na última quarta-feira (6). Segundo as autoridades, a polícia está investigando o caso como um homicídio seguido de suicídio. A informação foi coletada no site Diário Online, com base nas informações da NBC.

De acordo com a publicação da fonte, os três cadáveres – a pequena Abaynesh Schlecht Tedla, sua mãe de 42 anos e o pai de 46 – foram encontrados em uma casa da West 121st Street. Por volta das 21h, a polícia chegou para atender a um pedido de verificação de bem-estar na residência, a pedido de um membro da família. Foi uma cena horrível.

A menina estava na cama com a garganta cortada. A mãe, Jennifer Schlecht, foi encontrada decapitada no banheiro. O pai, suspeito do crime, Yonathan Tedla, se enforcou e estava pendurado em outro quarto. As autoridades acreditam que ele matou a mulher e a filha antes de tirar a própria vida, mas as circunstâncias continuam sob investigação.

Fontes policiais informaram ao News 4 que o casal estava passando por um processo de divórcio. No dia da morte, os dois iriam ao tribunal. Segundo as fontes, não havia histórico de incidentes domésticos ou ligações de emergência da casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.