Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Prova

'A Bordo - O Reality': Prova da Rainha 'coroa' Débora após quase 16h de resistência

Prova teve duração total de 15h34 e finalistas tiveram que decidir entre si quem levava a coroa da semana. Candidatas precisaram ficar acorrentadas pelos braços e pernas em uma estrutura de ferro

08/11/2019 10h27
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
95
Reprodução
Reprodução

A primeira prova de resistência do 'A Bordo - O Reality', da TV A Crítica, coroou Débora após 15h34 minutos de desafio. A disputa final ficou entre ela e a venezuelana Isabela, que cedeu ao "trono" para a concorrente.

A prova começou na meia noite desta quinta-feira (7) e seguiu até a tarde, embaixo de sol escaldante. As 14 candidatas foram acorrentadas pelos braços e pernas em uma estrutura de ferro na beira do Rio Negro.

As regras dadas foram: não fazer necessidades fisiológicas, não dormir e não se apoiar em outra concorrente. Nathalia Souza foi a primeira a ser eliminada após fechar os olhos por um longo período - o que caracterizou cochilo.

Finalistas, lado a lado, Débora e Isabela chegaram a discutir momentos antes do encerramento da prova. A motivação seria a falta de apoio dado pela venezuelana à concorrente, ao ter dito que Débora poderia desistir da prova caso não aguentasse por conta das feridas nos pulsos.

A prova foi encerrada pela produção do programa por conta do desgaste físico das candidatas. Foi decidido, então, que duas recebessem o prêmio de R$ 500 e a imunidade, mas teriam que decidir entre si quem seria a rainha da semana.

Debora defendeu o posto para liderar e coordenar as atividades no iate durante uma semana e a venezuelana Isabela acabou cedendo. "Foi bem difícil pelas queimaduras do meu corpo, mas eu queria muito ser rainha. Fui persistindo, persistindo, mesmo mal continuei. Foi muito complicado mesmo", disse a rainha durante o programa desta quinta-feira (7).

Sobre o 'A Bordo'

O 'A Bordo' é um reality show apresentado pela TV A Crítica. Com apresentação de Nathália Nascimento, o programa vai ao ar de segunda a sábado. Também é possível assistir pelo aplicativo A Crítica Play e na página da TV A Crítica no YouTube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.