Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol Feminino

Iranduba marca 12 gols contra o Clipper e adianta classificação para semifinal

O iranduba conseguiu a classificação para semifinal do Barezão Feminino com duas rodadas de antecedência, na noite desta quinta-feira (7)

08/11/2019 08h34
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
65
Reprodução
Reprodução

As meninas do Hulk massacraram as guerreiras do Águia Dourada, na noite desta quinta-feira(7), no estádio da Colina, com o placar de 12 a 0 pela 6ª rodada do campeonato amazonense feminino. O destaque foi a atacante Elisa que fez 5 gols na partida e se classificando para a semifinal do Estadual.

O jogo começa

Aos 3 minutos Iranduba chega ao ataque pela primeira vez. A atacante Marília chega em velocidade,  bate cruzado e a zaga do Clipper afasta. Aos 7 minutos, Elisa abre o placa para equipe do Iraduba.

Aos 9  minutos, a capitã  do time  Djeni avança e faz um belo gol sem chances para a goleira adversária. Dois minutos depois, Adília tabela com Elisa, que recebe de volta para fazer o terceiro gol.

Na sequência, após uma bola cruzada na área, a zaga não corta e Elisa faz o segundo gol dela na partida e quarto do Hulk.

Aos 30 minutos, a marcação do Hulk na saída de bola do Clipper fez com que a Sinara marcasse o quinto da partida.

Aos 40 minutos, Elisa fez o gol, mas arbitragem anulou por conta de impedimento. No finalzinho do primeiro tempo, Laura chutoude fora da área e a bola explodiu na trave. Assim o primeiro tempo encerrou com 5 a 0 para o Iranduba.

No início  do segundo tempo, aos 2 minutos, Sinara cruzou na linha de fundo para Elisa fazer o terceiro.

No ataque seguinte, Laura na intermediária chuta do meio do gol e faz um o sétimo gol do Hulk.

Aos 5 minutos, fora da área, Thaynara faz um belo chute no ângulo: é o oitavo da partida. Aos 12 minutos, a capitã Djeni fez o segundo dela e o nono do jogo.

As meninas seguem com muita determinação e vontade de chegar. Aos 18 minutos, Marília acerta o chute dentro da grande área e goleira do Clipper não consegue agarrar a bola. O placar já é de 10x0.

Aos 29 minutos, Elisa chega ao quarto gol de dela e até aquele momento está empatado na artilharia com a Eliene.

Aos 35 minutos, gol da artilheira Elisa dá números finais com o quinto dela e assume a artilharia do campeonato amazonense.

Placar final 12 para o Iranduba, 0 para o Clipper. Com o resultado o Iranduba conseguiu a classificação para a semifinal do Estadual com duas rodadas de antecedência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.