CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Apreensão

Adolescente é apreendida suspeita de tentar assaltar motorista de app em Manaus

A jovem foi apreendida no bairro Lírio do Vale e irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

07/11/2019 16h54Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal do Holanda
537
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 17 anos, foi presa na quarta-feira (6), em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu em julho de 2018, na rua Ovídio Gomes, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. A adolescente estaria acompanhada de outras duas quando solicitaram uma corrida por app e após o motorista iniciar o trajeto, elas teriam anunciado o assalto. O motorista conseguiu fugir e populares que viram a situação, conseguiram pegar duas suspeitas.

A jovem foi apreendida no bairro Lírio do Vale e irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Após os procedimentos na especializada, ela foi encaminhada ao Centro Socioeducativo Marise Mendes, situado na travessa A, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.