CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Prisão

Quatro homens são presos e um menor apreendido suspeitos de cometerem roubos

Com os suspeitos foram apreendidos sete aparelhos celulares, dois relógios que seriam oriundos da prática criminosa e a moto de cor preta, de placas PHT 5C33, que seria utilizada para empreender fuga.

07/11/2019 15h15Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
97
Reprodução
Reprodução

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite de quarta-feira (6), João Victor da Silva Martins 19 anos; Sergio Augusto Nunes da Silva, 28 anos, Rickelme Braz Ferreira, 19 anos; e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são suspeitos de cometerem assaltos na Zona Leste e foram presos na Comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. 

Segundo informações da polícia militar, denúncia via linha direta, informavam que 2 homens, em uma moto preta, estavam cometendo roubos na área. A polícia localizou uma moto preta em frente a uma residência na Rua Cândido Mariano, Comunidade Novo Reino.

Sergio Augusto foi revistado e com ele foi encontrada uma pistola PT 809, calibre 9 milímetros, com a numeração raspada, 02 carregadores e 14 munições.  Na cintura do adolescente de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e 04 munições. O adolescente contou que a arma pertencia a Sérgio.  Que ele emprestava as armas para o adolescente e Rickelme cometessem assaltos.

Foram apreendidos 7 aparelhos celulares, 2 relógios que seriam roubados, a moto de cor preta, de placas PHT 5C33, que seria utilizada nos roubos. O menor já havia sido apreendido em 2018 por porte ilegal de arma de fogo. Rickelme foi preso em 2016 por roubo.

João Victor, que também estava no local, foi detido. Ele e Sérgio, Rickelme e o adolescente, foram encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia para procedimentos legais e vão fica à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.