CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Solidariedade

Elias Moreira, ex-The Voice, faz vaquinha para custear tratamento

O cantor sofre de doença renal crônica e precisa do recurso para auxiliar no pagamento das despesas

06/11/2019 18h54
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
173
Divulgação
Divulgação

 O cantor Elias Moreira, participante do The Voice, em 2013, está realizando uma vaquinha na internet com o intuito de custear o tratamento que combate uma doença renal crônica.

Natural de Boa Vista (RR), o cantor relata na descrição da vaquinha on-line que, apesar de fazer hemodiálise pelo SUS, ele não tem como custear outras necessidades devido as limitações da doença. Ele também relata que não possui família na capital amazonense.

"Tenho pressão alta e outras complicações devido à doença. Com isso fiquei limitado e não consigo fazer diversas coisas. Não consigo mais carregar peso e, como vocês sabem, sou cantor. Com isso acabei precisando diminuir e quase parar com meus shows. Não tenho família em Manaus, e estou precisando da ajuda de vocês", relatou Elias.

Trajetória 

Elias mora em Manaus há 12 anos e participou dois anos da banda Orion - uma das mais reconhecidas no universo das festas manauaras. Na primeira audição do The Voice, Elias interpretou “Human Nature”, de Steve Porcaro e John Bettis. A interpretação ganhou aplausos e fez com as quatro cadeiras dos jurados virassem. Ele escolheu como mentor artista baiano, Carlinhos Brown.

Doações

Aos interessados em ajudar o cantor podem fazer as doações clicando aqui e doar a quantia que quiser. O objetivo é atingir a quantia de R$ 5 mil até dia 4 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.