Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Presidente

Sobre crise com o PSL, Bolsonaro diz que “o bem vencerá o mal”

“O bem vencerá o mal” e que o cenário político poderá mudar durante sua ausência do Brasil, que durará dez dias, disse o presidente

21/10/2019 12h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: BNC
56
Divulgação
Divulgação

O presidente Jair  Bolsonaro (PSL) voltou a comentar a crise de seu partido, o PSL, rachado entre apoiadores do próprio presidente e políticos ligados ao deputado que comanda a sigla, Luciano Bivar (PSL-PE).

Em frase repercutida pelo jornal O Estado de S. Paulo, ele disse que “o bem vencerá o mal” e que o cenário político poderá mudar durante sua ausência do Brasil, que durará dez dias.

Bolsonaro desembarcou em Tóquio na madrugada desta segunda-feira, dia 21, e participa na terça-feira de cerimônia de entronização do imperador japonês Naruhito.

Ao longo da semana, a comitiva presidencial seguirá na Ásia e passará por China, Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita antes de retornar ao Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.