Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Incêndio

Veja vídeo: Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho na Zona Norte de Manaus

Foi confirmado por moradores que não quiseram se identificar que a casa incendiada era usada como boca de fumo.

18/10/2019 15h56Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal Zacarias
587
Reprodução
Reprodução

Um grupo criminoso pertencente a Família do Norte (FDN) está sendo acusado de atear fogo na casa de um traficante da facção rival Comando Vermelho (CV) na madrugada desta sexta-feira, 18, na Rua do Areal, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Na casa incendiada funcionava uma boca de fumo comandada por um traficante identificado até o momento com o apelido de “Buda” que escapou de ser assassinado por que fugiu pouco antes da chegada dos traficantes da FDN fortemente armados e em dois carros.

Alguns moradores da Rua do Areal disseram que os traficantes chegaram ao local procurando por “Buda” e gritaram que a “cabeça dele iria rolar” naquela noite e quando descobriram que ele não estava em casa, usaram baldes de gasolina para atear fogo no imóvel e foram embora.

Foi confirmado por moradores que não quiseram se identificar que a casa incendiada era usada como laboratório de refino de drogas e como boca de fumo controlada por “Buda” que é um traficante e integrante do Comando Vermelho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por policiais militares e esteve no local por volta das 02h para apagar o incêndio que já está sendo investigado por uma equipe de policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.