Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol Feminino

Iranduba joga para o gasto e vence Nacional pela 3ª rodada do Barezão Feminino

Apesar dos erros de passes e desencontros durante a partida, o placar de 3 x 0 contra as Leoas agradou ao técnico do Iranduba, João Carlos Cavalo

18/10/2019 08h34
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
238
Reprodução
Reprodução

Em jogo de três expulsões, as meninas do Hulk domaram as Leoas da Vila Municipal e venceram por 3 a 0 jogo válido da terceira rodada do Barezão Feminino, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Djeni, Paulinha e Eliza marcaram os gols da vitória das meninas do Iranduba. 

O treinador do Iranduba, João Carlos Cavalo foi critico com relação a atuação da sua equipe mesmo com a vitória.

"Hoje nós não nos encontramos dentro de campo, mas conseguimos os três gols. Não jogamos uma boa partida, muitos erros de passe, de tão dispersa que nossa equipe estava", disse.

 Emplacando a segunda vitória seguida, o Iranduba segue em segundo lugar da tabela com seis pontos, enquanto o Nacional permanece na quarta colocação com três pontos,mas ainda deve perder posições até o fim da rodada. 

Na próxima rodada, o Hulk enfrenta o Rio Negro, equanto que o Nacional tem duelo marcado diante do 3B. 

Domadoras de Leoas

Aos 5 minutos, o Nacional chegou perigo no  cruzamento rasteiro. Maria Barroso, por centímetros, não alcança a bola pra empurrar pro fundo do gol. 

Aproveitando bola parada aos 11 minutos, Djeni abriu o placar para o Iranduba em bela cobrança de falta. Aos 15 minutos foi assinaldado pênalti para o Nacional. Karen, na marca da cal, mandou a bola por cima do gol. 

Equilibrando o confronto, o Nacional passou a agredir mais no ataque o Iranduba, que apostava apenas em ligações diretas da defesa para o ataque. 

Aos 31 minutos, o Nacional perdeu mais um chance do empate no arremate de Aline que de frente pro gol isolou. 

Na segunda etapa, o Iranduba voltou com postura mais organizada connstruindo as jogadas de ataque. Com os ânimos exaltados a meio campo do Nacional, Brenda, tomou dois amarelos e foi expulsa por reclamação aos 10 minutos. 

Com uma jogadora a mais, o Iranduba tomou controle do jogo. E aos 24 minutos Paulinha fez lance em profundidade e marcou o segundo gol do Hulk com toque entre as pernas da goleira do Naça.

Superiores no jogo, em jogada ensaiada na cobrança de falta de Djeni, a atacante Eliza recebeu na ponta direita e bateu cruzado marcando o terceiro gol do Iranduba aos 30 minutos. Na reta final do jogo, aos 44 minutos, Adyla foi expulsa após receber segundo cartão amarelo. 

De ânimos exaltados, o Hulk ainda seguia melhor no confronto aos 47 minutos Marilia fez tabela pela direita com Elisa e recebeu de volta pro arremate,mas a goleira do Nacional fez a defesa. No fim do jogo, o Nacional ainda teve a volante Baiana expulsa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.