Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Famosos

'Tá o Brasil todo do meu lado', diz Ludmilla após treta com Anitta por Cardi B

De acordo com o colunista Leo Dias, antes de brigarem por conta de “Onda Diferente”, Anitta e Ludmilla já haviam se estranhado justamente por conta de Cardi.

17/10/2019 18h15
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Holanda
313
Divulgação
Divulgação

Ludmilla ficou frenética nas redes sociais ao compartilhar  com os fãs a novidade sobre uma parceria com Cardi B, e acabou deixando escapar mais uma indireta para Anitta. 

Como contamos aqui, mais cedo a cantora fez um textão de desabafo que foi visto como uma indireta clara à 'Poderosa', já que antes da briga por conta da música "Onda Diferente", as duas teriam se desentendido por causa da rapper norte-americana.  

Agora, Lud postou vídeos agradecendo o apoio que vem recebendo dos internautas e mais uma vez, parece ter dado outra alfinetada na Anitta ao falar que o Brasil inteiro está ao seu lado.

"Gente, eu to me sentindo muito feliz, muito amada. Parece que a gente tá na Copa do Mundo e foi gol do Brasil e tá o Brasil todo do meu lado, todo mundo torcendo. Todo mundo me mandando mensagem, caraca, me apoiando, gente pelo amor de Deus obrigada por tudo, de verdade (...) Ai eu tô muito feliz, brigada gente, GOL BRASIL!.", disse.

De acordo com o colunista Leo Dias, antes de brigarem por conta de “Onda Diferente”, Anitta e Ludmilla já haviam se estranhado justamente por conta de Cardi. Isso porque Anitta levaria uma música dela com Ludmila para a rapper, mas a ‘Poderosa’ acabou gravando sozinha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.