Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assalto

Assalto no Aeroporto de Viracopos deixa 2 baleados e fecha rodovia no interior de SP

Seguranças foram baleados na orelha e na perna. Ainda não se sabe o estado de saúde deles

17/10/2019 12h10
Por: Fernanda Souza
Fonte: Metrópoles
105
Reprodução
Reprodução

Dois seguranças foram baleados na manhã desta quinta-feira (17/10/2019) durante assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas (SP).

O crime ocorreu por volta das 10h20 no terminal de cargas do aeroporto. Por conta do episódio, houve a suspensão de pousos e decolagens segundo a administradora do complexo. As lojas também foram fechada, de acordo com informações do portal G1.

A Polícia Federal (PF) informou que foram usados dois carros durante a ação, sendo que um deles tinha inscrições da Aeronáutica. O estado de saúde dos seguranças baleados ainda não é conhecido. Um deles foi alvejado na orelha e o outro na perna.

“Todo mundo saiu correndo, o maior tiroteio. Entramos numa empresa e ficamos até cessar, uns 10, 15 minutos. Agora a gente não pode sair do aeroporto. Segundo informações, a gente não pode sair”, contou a vigilante Denise Morsi da Costa. Não há informações oficiais do que foi roubado pelos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.