Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Blitz

Motorista é flagrado com porte ilegal de arma durante blitz em Manaus

Fiscalização de trânsito acontecia no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

16/10/2019 16h45Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
367
Reprodução
Reprodução

Um motorista de 39 anos foi flagrado, na noite de terça-feira (15), armado durante uma fiscalização de trânsito realizada na rua Paxiubas, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O motorista foi abordado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), integrantes do Núcleo Especializado em Operação de Trânsito (Neot), por volta das 20h30.

Ele foi flagrado após a revista pessoal, com uma arma calibre 38 e mais cinco munições intactas.

O motorista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao 12º Distrito Integral de Polícia (DIP), localizado na avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.

Além da prisão em flagrante, durante as fiscalizações, 53 motoristas foram autuados por irregularidades no trânsito, e 14 veículos foram retidos e conduzidos ao parqueamento do órgão, sendo cinco carros e nove motocicletas. Foram retidas ainda três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e nove Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLVs).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.