Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Tráfico

'Rainhas do tráfico' são presas no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste

Com as três mulheres foram encontrados 30 pedras de oxi, que se desmanchadas chegam a caber em 400 trouxinhas, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas

11/10/2019 18h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: A Crítica
297
Divulgação
Divulgação

Três mulheres, denominadas como 'rainhas do tráfico' foram presas na tarde desta sexta-feira (11), suspeitas de venderem entorpecentes em uma casa, na Rua Independência, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com o titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Neto, as mulheres foram identificadas como Juliana Pinheiro de Souza, de 24 anos, Ligia da Silva Santos, 37, e Janicy da Silva Caldas, de 19 anos.

As diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Na ocasião, os denunciantes informaram aos policiais que haveria comercialização de drogas no local.

Ainda segundo o delegado, a equipe policial esteve aproximadamente uma semana observando a área, constatando a veracidade das informações. Foram aprendidas aproximadamente trinta pedras de oxi, que desmanchadas chegam a 400 trouxinhas, além de uma quantia em dinheiro.

"Os investigadores perceberam uma grande movimentação delas entrando e saindo da residência, carregando sempre uma sacolinha. Após a abordagem, na tarde de hoje, elas confessaram que havia mais droga na casa", disse.

Juliana, Ligia e Janicy vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Após procedimentos cabíveis no 12° DIP, elas serão levadas para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.