Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Homenagem

Josué Neto é homenageado no TCE por bom uso dos recursos públicos à serviço da população

As homenagens fazem parte das comemorações pelo aniversário de 69 anos do TCE-AM.

11/10/2019 16h50
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Observatório Notícias
171
Divulgação
Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, e mais 21 personalidades foram homenageadas nesta sexta-feira (11) com a Medalha Colar Mérito de Contas, a mais alta condecoração do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), que é concedida em reconhecimento aos serviços prestados à população através da justa aplicação dos recursos públicos.

“Nos sentimos muito honrados e isso faz com que a gente siga com o nosso compromisso de executar um trabalho norteado pelo bem servir a população do nosso Amazonas”, afirmou Josué Neto, que foi escolhido para discursar em nome dos homenageados. Ele também estendeu a homenagem a todos os deputados estaduais e todos os servidores do Legislativo.

As homenagens fazem parte das comemorações pelo aniversário de 69 anos do TCE-AM, comemorado oficialmente na segunda-feira (14).

“O Tribunal concede o Colar do Mérito de Contas procurando sempre reconhecer a competência daqueles que prestaram serviços ao Estado”, afirmou a conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos, que comandou a solenidade.

O governador Wilson Lima disse em seu discurso que a “a homenagem é forma de reconhecimento as boas praticas e a dedicação”que homenageados tiveram “no trato da coisa pública” e um exemplo a ser seguido. Nós enquanto gestores, no meu caso que estou iniciando, temos a missão de dar continuidade a esse legado e até mesmo superá-los”, afirmou.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o desembargador Yedo Simões, representando o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e os deputados estaduais Joana Darc, Fausto Júnior, Saullo Vianna, Sinésio Campos, Serafim Corrêa, Mayara Pinheiro e Dermilson Chagas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.