Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Prisão

Mulher é detida em flutuante com arma de fogo e drogas

A arma caseira e os entorpecentes estavam no flutuante do Bené, na comunidade Bela Vista, zona leste de Manaus

11/10/2019 16h49
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24am
182
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 26 anos, suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi detida na noite desta quinta-feira (10) em um flutuante na comunidade Bela Vista, zona leste da capital. Com ela, os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam uma arma de fabricação caseira, uma munição calibre 38 deflagrada, 16 munições calibre .40, 11 porções de supostamente oxi, linha e sacos para embalar as drogas.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 21h, receberam denúncia repassada pelo Supervisor de Área, informando que possivelmente haveria entorpecentes no flutuante do Bené, Igarapé da Lenha. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e, no local, foram recebidos por uma mulher, que autorizou os policiais a realizarem diligência no local.

Durante as buscas, os policiais encontraram a arma caseira, as munições e as porções de droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita, que foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.