Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crueldade

Tio estava drogado e matou Estela por briga da menina com o irmão

A afirmação é da Polícia Civil e foi feita nesta sexta-feira (11/10/2019)

11/10/2019 13h09
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
257
Divulgação
Divulgação

O tio de Estela Evangelista de Oliveira, de apenas 6 anos, estava sob efeito de drogas quando matou a sobrinha enforcada. Além disso, Paulo Sérgio, de 29 anos, cometeu o crime porque a menina teria brigado com o irmão mais novo, de acordo com o delegado Bruno Cinielo.

“A Estela teria brigado com o irmão mais novo. Paulo, que estaria consumindo drogas, perdeu a paciência e enforcou Estela. A menina morreu no sábado. Ele a colocou na cama. Pela manhã, no domingo, colocou-a em um saco e levou para o local onde o corpo foi encontrado”, detalhou o profissional.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) pediu a prisão de Paulo na madrugada desta sexta-feira (11/10/2019) após o criminoso ter confessado o assassinato. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou enforcamento como causa da morte. Não há sinais, contudo, de que a menina tenha sofrido abuso sexual.

O corpo de Estela foi encontrado nessa quarta-feira (09/10/2019) em um saco preto. A criança estava desaparecida desde sábado (05/10/2019). Ela estava acompanhada do tio quando o homem teria dito a parentes que levaria a menina para a praia.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares reconheceram Estela por causa das roupas e de um colar. A garota usava o mesmo acessório no dia em que desapareceu. O corpo da menina estava debaixo de uma escada, a três minutos de onde morava com a mãe e Paulo Sérgio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.