Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Tráfico de drogas

Trio é preso por tráfico de drogas na zona leste de Manaus

Denúncias anônimas levaram uma equipe policial até a residência onde a acusada Tairine de Souza Silva vendia entorpecentes

11/10/2019 09h50
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24am
126
Reprodução
Reprodução

Breno Ramos da Costa, 26, Diego Alves da Silva, 31, e Tairine de Souza Silva, 26, foram presos na noite desta quinta-feira (10) por envolvimento com tráfico de drogas, na comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste da capital.

De acordo com Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que atenderam a ocorrência, denúncias anônimas levaram a equipe até a residência onde Tairine morava, vendia as drogas e atuava como traficante na área. Ainda conforme a polícia, ao chegar no local a equipe conseguiu abordar a mulher comercializando inúmeras substâncias. Com ela, foram apreendidos uma balança de precisão, meio quilo de maconha, além de duas grandes porções de pasta à base de cocaína e cocaína em pó.

Na residência também foram encontrados três veículos modelo Gol, de cor prata, um Siena e um Punto de cor vermelha, que segundo os policiais eram todos roubados.

O trio foi autuado em flagrantes por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.