Quinta, 04 de Junho de 2020 13:24
(92) 99183-2565
Política Partido

Eduardo Bolsonaro sobre punição do PSL: ‘Dê nomes ou fica quieto’

O filho do presidente rebateu colega de partido que disse estudar punição para parlamentares infiéis

10/10/2019 15h06
171
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reagiu, nas redes sociais, à notícia divulgada pelo colega de partido deputado Júnior Bozzela (PSL-SP) de que o comando da legenda estuda punições para parlamentares que, de alguma maneira, atuarem de forma infiel à legenda.

A infidelidade inclui a ala minoritária da bancada na Câmara que foi ao Palácio do Planalto, na tarde dessa quarta-feira (09/10/2019), dar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) na briga com o presidente da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE).

“Dep. @bozzellajr vai me tirar da presidência da CREDN? Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente? Se for para falar esse tipo de merda p/ imprensa pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!”, postou o filho do presidente.

Como Eduardo aguarda indicação para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, a provocação ao colega de legenda foi feita também em inglês. De acordo com informações de Bozzela, o deputado Felipe Barros (PSL-SP), por exemplo, deve ser afastado da presidência da Juventude Nacional do PSL.

Outra punição possível seria a retirada dos parlamentares considerados infiéis de postos em comissões. Eduardo preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, por indicações do partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h15 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
9 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva