Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Prostituição

Homem é preso suspeito de aliciar adolescentes para se prostituírem em SP

Três adolescentes, sendo duas de 16 e uma de 17 anos, foram abordadas por policiais no Aeroporto de Manaus

10/10/2019 13h28Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
166
Reprodução
Reprodução

Israel de Souza Melo, 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (10) suspeito de aliciar 3 adolescentes, sendo duas de 16 e uma de 17 anos, para se prostituírem em São Paulo. Ele foi preso na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações começaram quando a polícia recebeu uma denúncia anônima que uma das adolescentes estava com passagem comprada para ir para São Paulo trabalhar em uma casa de massagem. A viagem ocorreria na madrugada de hoje.

Uma equipe da Depca foi ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, abordou a menina e descobriu que com ela estavam duas adolescentes que iriam para o mesmo local. Elas então relataram quem seria o agenciador e o seu endereço. A polícia foi até a casa de Israel e o prendeu em flagrante por tráfico interno de pessoas para fins de exploração sexual comercial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.