Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Explosão

Em estado grave após explosão em balsa, um segue na UTI e três estão em Centro de Tratamento de Queimadura

Incidente ocorreu dentro de uma balsa no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

10/10/2019 09h31
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
78
Reprodução
Reprodução

Das oito pessoas que ficaram feridas após uma explosão em uma balsa nesta quarta-feira (9), quatro delas estão em estado grave de saúde e internadas no hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Três delas estão no Centro de Tratamento de Queimadura (CTQ) e a quarta está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam), quatro homens estão em quadro grava. Todos eles passaram por procedimentos cirúrgicos de limpeza ou debridamento. Os homens têm entre 30 e 36 anos.

O incidente ocorreu dentro de uma balsa no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. A explosão foi registrada por volta das 16h na parte interna da balsa, que está em fase de montagem em um estaleiro.

Pessoas que trabalham nas proximidades relataram que funcionários faziam um serviço de solda na embarcação, enquanto a mesma recebia combustível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.