Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Parintins

Em Parintins, aluna é flagrada cheirando pó em sala de aula

Em nota, a Seduc informou que ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, acionou o Conselho Tutelar e está acompanhando o atendimento da aluna.

09/10/2019 14h35
Por: Fernanda Souza
Fonte: Blog do Mário Adolfo
165
Reprodução
Reprodução

Uma aluna da Escola Estadual João Bosco, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) foi flagrada fazendo uso de substância entorpecente dentro da sala de aula. A cena foi gravada por um estudante da unidade e as imagens acabou sendo divulgada em redes sociais. O caso é apurado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Conselho Tutelar e também pela Polícia Civil (PC).

No vídeo, a jovem, que não teve o nome nem a idade divulgada, aparece dentro da sala de aula conversando com outros colegas. Durante a conversa, ela se abaixa e abre um pacote e com auxílio de um objeto introduz no nariz um pó branco, que, para a polícia é entorpecente.

Em nota, a Seduc informou que ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, acionou o Conselho Tutelar e está acompanhando o atendimento da aluna. Até o momento, os pais ou responsáveis não atenderam ao chamado da coordenação de Parintins e da gestão da escola.

Todo o procedimento com o Conselho Tutelar está sendo acompanhado pela gestão da escola no intuito de garantir assistência à aluna.  A Seduc-AM ressalta, ainda, que não compactua e repudia qualquer tipo de comportamento dessa natureza praticado por qualquer membro da comunidade escolar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.