Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Televisão

‘Tudo acontece porque permitimos’, diz Ganzarolli sobre Silvio

Além de defender o dono do SBT, a apresentadora ainda alfinetou os telespectadores: ‘Se ofendeu, troca de canal’

08/10/2019 18h39
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
287
Divulgação
Divulgação

Silvio Santos anda envolvido em muitas polêmicas. Na última, o apresentador perguntou a uma criança se ela preferia “sexo, dinheiro ou poder”. A “brincadeira” do dono do SBT gerou uma enxurrada de indignação na internet. Quem saiu em defesa do chefe foi Helen Ganzarolli, também da emissora paulista.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou Ganzarolli em entrevista à RedeTV.

A apresentadora ainda relatou que não colocam um “freio” em Silvio. Tudo para que o quadro saia mais natural. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, destacou Helen. 

 

Por fim, Ganzarolli lamentou não ser mais o foco das brincadeiras de Silvio Santos. “Ele está me deixando mais quieta. Estou um pouco triste por ele estar me ignorando. Até onde sei, não fiz nada, mas já estamos resolvendo esse pequeno problema”, disse a apresentadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.