CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Espetáculo

Musical ‘Ouve’ retorna ao palco do Ateliê 23 neste fim de semana

Esta é a segunda edição do musical neste ano.

02/10/2019 16h52
Por: Eduarda Prado
Fonte: Assessoria de Imprensa
97
Divulgação
Divulgação

sexta-feira (04/10) e sábado (05/10), a partir das 20h, a segunda edição do show musical "Ouve".

Desta vez, o musical volta com o repertório ampliado, incluindo a trilha do atual espetáculo do grupo, Vacas Bravas. O show conta com 20 músicas de mais três espetáculos: “Da Silva”, “Janta” e “Helena”.

De acordo com o diretor e ator Taciano Soares, as trilhas do show têm influências musicais que variam de ritmos populares, como os de matrizes africanas, popmusic e música alternativa, criados de acordo com a poética dos espetáculos. Segundo ele, nesta edição as músicas estão repaginadas, com novos arranjos e formatos.

"O show é uma aposta do Ateliê 23, que fez uma primeira experiência em maio e que foi muito bem sucedida com o público já frequentador do espaço”, frisa. “Agora a gente pretende trazer para as pessoas que já conhecem os espetáculos uma relação com a trilha, de maneira que elas possam se identificar e relembrar das experiências vividas, mas também é para aquelas que não conhecem o trabalho do Ateliê 23 poderem conhecer esse lado da trilha autoral muito forte nas nossas produções”.

O show é dirigido por Eric Lima e conta com os artistas Taciano Soares, Julia Morinaga, além do próprio diretor nos vocais. Também fazem parte do musical os artistas Wilas Rodrigues e Yago Reis, com participação especial de Number Teddie, Clara Monteiro, Isabela Catão e Julia Kahane.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria da casa por R$ 15 (valor fixo) e na compra do ingresso o público ganha também uma bebida.

SERVIÇO

O que é: Musical 'Ouve' retorna ao palco do Ateliê 23

Quando: Sexta-feira (04/10) e no sábado (05/10), às 20h

Onde: Ateliê 23 – Rua Tapajós, 166, Centro

Quanto: R$ 15 (valor fixo).

Informações: (92) 9 9198-7122

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.