Homem e mulher são mortos em bar, na zona leste de Manaus
De acordo com a polícia, a garçonete Lana Araújo, de 21 anos, foi atingida durante os disparos que tinham como alvo um indivíduo ainda não identificado
Reprodução Um homem ainda não identificado e a garçonete Lana Araújo, de 21 anos, foram mortos a tiros, na noite deste domingo (29), em um bar e lanchonete, na Avenida Autaz Mirim, zona leste da capital. De acordo com a polícia, o alvo seria o homem, mas a mulher estava próxima e foi atingida pelos disparos. Os tiros atingiram o pescoço, o peito e o abdômen de Lana.
Ainda segundo informações, dois homens passaram caminhando pelo local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o homem que estava sentado em uma cadeira. Conforme familiares de Lana, que não quiseram se identificar, ela era “uma moça boa” e trabalhava no local há três meses para “conquistar e comprar suas ‘coisinhas'”. “Todos gostavam dela”.
A mulher chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30), na unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem minutos após o crime e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.





COMENTÁRIOS