Em Manaus, suspeito de furto é preso após se fingir de morto
O homem invadiu as dependências de uma residência e recebeu o "carinho" da população enfurecida. Durante a série de agressões, o suspeito foi despido em via pública

Após invadir as dependências de uma residência, no bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, José Cruz Souza Costa, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (18). O suspeito de furto teve que se fingir de morto para evitar ser linchado pelas vítimas e testemunhas.
Em depoimento à polícia, Jorge relatou que viu o portão da residência, localizada na rua São Lourença, aberto e entrou para pedir água. Porém testemunhas, contaram que ele tinha a intenção de furtar o imóvel.
O suspeito foi capturado pelos moradores da área. Ele sofreu uma série de agressões físicas e foi despido em via pública.
Jorge ficou paralisado por alguns minutos para evitar ser assassinato. Policiais militares foram acionados e salvaram o suspeito da fúria da população.
O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por furto tentado. Ele deve ser conduzido para audiência de custódia.
COMENTÁRIOS