Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Fake news

Personal Trainer confundido com Padre Fábio de Melo fala sobre repercussão do caso

Leandro Ferreira contou sobre episódio de fake news

18/09/2019 11h54Atualizado há 1 mês
Por: Fernanda Souza
Fonte: O dia
630
Reprodução
Reprodução
O personal trainer Leandro Ferreira viu sua vida mudar nas últimas horas. É que o rapaz foi confundido com o Padre Fábio de Melo numa foto em que aparece de sunga, olhando para baixo. A notícia falsa sobre a imagem do padre de trajes de banho viralizou nas redes sociais. A coluna entrou em contato com o goiano, de 28 anos, que contou como está sendo a repercussão sobre o episódio.
"Fiquei muito surpreso, confesso que não esperava! Eu, no começo, fiquei assustado com as pessoas que me seguem em rede sociais, me mandando prints e fotos da minha foto viralizando em grupos, falando que era o Padre Fábio!", afirmou.
Mesmo com tanta repercussão, Leandro disse que não ligou para a exposição. "Eu levei na esportiva, achei engraçado! Afinal, quem não quer parecer com o padre Fábio de Melo? Na verdade, não me acho muito parecido com ele não, talvez a barba, o cabelo! (Risos). Algumas pessoas já tinham mencionado que eu lembrava o padre", contou o personal trainer para a coluna.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.