Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Cantora

‘Tenho o peito caído sim’, fala Preta Gil sobre relação com o corpo

A cantora contou como enxerga a aparência e o que significa ser sexy

17/09/2019 18h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
177
Reprodução
Reprodução

Cada dia se amando mais, Preta Gil contou sobre a relação com o corpo. A cantora mostrou estar bem resolvida com sua imagem e falou que não usa aplicativos para editar a aparência em fotos.

“Já fiz campanha em que me retocaram contra a minha vontade e muito por ter que me encaixar num padrão que existia”, afirmou para a Quem. “Hoje represento milhares de mulheres brasileiras que têm o corpo real. A mulher que não é malhada, que amamentou os filhos, que o peito caiu. Tenho o peito caído sim, sou uma vó de 45 anos. Isso é muito revolucionário e não só para mim: é para todas as mulheres”, disse.

Fora do padrão tradicional de beleza, Preta não tem problema de sensualizar. “Eu me acho sexy. Tem horas em que me acho sexy, que passo no espelho, mas vem uma sensação boa. Não tenho essa coisa de acreditar que o corpo da gente representa a gente como um todo. Se achar sexy é muito além do corpo e da imagem. Tem dia que eu me acho sexy, tem dia que não”, falou.

Por mostrar o corpo de forma livre nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil recebe muitos comentários odiosos nas redes sociais. “Se pudesse, dava colo para essas pessoas”, contou. “A sociedade e a indústria formaram isso e sei porque não foi fácil para me libertar. Tive altos e baixos e sempre me coloco na posição de resignação, de compaixão, de sororidade, de empatia”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.