Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Comemoração

Neymar dança forró após retorno ao PSG com golaço e xingamentos

O jogador voltou ao time parisiense no último sábado (14/09/2019) após quatro meses e garantiu a vitória por 1 x 0.

17/09/2019 13h24
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
272
Reprodução
Reprodução

Após muita polêmica em seu retorno ao Paris Saint-Germain quatro meses depois de uma lesão, o atacante Neymar aproveitou a segunda-feira (16/09/2019) para mostrar que está feliz. Xingado e vaiado durante quase toda a partida desse sábado (14/09/2019) contra o Strasbourg, pela 5ª rodada do Campeonato Francês, o camisa 10 respondeu com um golaço de voleio e agora com uma de suas características dancinhas.

Em uma sequência de stories no Instagram, Neymar aparece sorrindo e arriscando alguns passos no forró. O registro foi feito pelo amigo do jogador, Gil Cebola, que se diverte a cada movimento do craque do PSG. O próprio craque repostou o vídeo e escreveu: “Hoje é segunda e a gente começa a semana como?!”.

Logo na saída de campo no sábado – o qual terminou 1 x 0 para o PSG com gol de Neymar aos 46 minutos do segundo tempo –, o atacante brasileiro evitou um embate maior com o torcedor. Mesmo reconhecendo que a intenção era sair do clube na janela de transferência, ele disse sentir tristeza por não ser mais uma pessoa querida por parte da torcida. “Não quero que se incomodem por mim. Se eles não gostam mais de mim, isso é triste. Mas que eles pensem primeiro nos outros jogadores e comecem a incentivar todo mundo”, lamentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.