Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assassinato

Mulher é assassinada por supostamente denunciar venda de drogas, na Zona Norte de Manaus

O crime aconteceu na rua Calopsita, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

16/09/2019 16h45
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
1.383
Divulgação
Divulgação

O corpo da dona de casa Deusimar Cardoso da Silva, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h40, dentro da residência onde morava, caído no chão com marcas de tiros pelo corpo. O crime aconteceu na rua Calopsita, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo o tenente Lacerda, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a principal suspeita para a morte de Deusimar seria a venda de drogas naquela área. “Para os traficantes, a vítima estava prejudicando os negócios deles, denunciando a venda de material ilícito. Por isso, acabaram tirando a vida da mulher”, contou a autoridade policial.

Ainda de acordo com Lacerda, a vítima estava sentada em frente de casa junto com o filho, de 29 anos, e um sobrinho de 21 anos. Na ocasião, um homem vestido com uma camiseta cinza de manga comprida e boné teria chegado ao local.

“Esse homem puxou uma arma que estava na cintura. O filho e o sobrinho da vítima correram. Foi aí que foi dado o primeiro tiro, que acertou o peito da vítima. Ela tentou correr e mais dois tiros acertaram suas costas”, afirmou o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.