Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Operação

Suspeitos de executar desafeto são presos em operação policial em Manaus

Natanael e Matheus foram indiciados por homicídio e associação criminosa.

16/09/2019 15h11Atualizado há 1 mês
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Holanda
365
Reprodução
Reprodução

Policiais da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagram na manhã de sexta-feira (13), por volta das 9h, a operação “Ajax”, que resultou nos cumprimentos de mandando de prisão preventiva por homícidio em nome de Atanael de Souza Pucu, 21, e Matheus Ribeiro Barbosa, 24.

Na ocasião, Erick Matheus Santos, 20, foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, além de material para embalar as drogas. A ação policial ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Leste.

De acordo com o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, Atanael e Matheus são suspeitos de matar Dejair Wgladistoni Lourenço da Costa, no dia 21 de julho deste ano, no bairro Tancredo Neves.  Vítima tinha 51 anos. Conforme o delegado, na ocasião, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima quer morreu no local.

Atanael e Matheus foram indiciados por homicídio e associação criminosa. Eles serão levados ao Centro de Detenção Provisória masculino (CDPM). Já Erick foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.