Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Espancado

Homem é espancado e amarrado a poste após roubo de celular

Suspeito foi pego por populares e rendido até chegada da polícia. Caso ocorreu na tarde de quinta-feira (12), no bairro São Raimundo

13/09/2019 08h27Atualizado há 6 dias
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
77
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Cristiano Maia Cornélio, de 29 anos, foi espancado por populares, na tarde desta quinta-feira (12), suspeito de roubar o celular de uma mulher. O crime ocorreu na rua Leopoldo Neves, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o sargento Holanda, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que informou que um homem havia sido pego agredido após ter cometido um assalto na área.

“Nos deslocamos para o local e ele estava amarrado em um poste, com hematomas. No momento em que a gente chegou a população já não estava mais agredindo ele”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, a equipe fez contato com a vítima, que preferiu não realizar Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

Cristiano é detento do semiaberto. Ele possui passagem pela polícia pelo crime de roubo e usava uma tornozeleira eletrônica.

Ele foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, recebeu atendimento médico e, em seguida liberado, por não haver denúncias formalizadas contra ele. O aparelho roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas