Ads Coronavírus
Corpo estranho

Mulher coloca mola na vagina achando que não iria engravidar

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher.

12/09/2019 15h54
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
665
Reprodução
Reprodução

Os médicos da cidade de Zhongshan, na China, atenderam uma caso preocupante. Uma grávida chegou ao hospital pedindo para que os especialistas fizessem um aborto porque já tinha três filhos. A mulher foi internada e feita uma bateria de exames para atestar a saúde dela e do bebê.

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher. Um raio-X revelou depois que se tratava de uma mola de 5 centímetros. “O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica Fu Junhong à imprensa local.

Ainda de acordo com o especialista, a mulher contou que colocou a mola no local para prevenir outra gravidez há um ano. “Ela encontrou o objeto no chão de onde trabalha e resolveu inseri-lo. Isso não é recomendado e nada higiênico”, afirmou a médica. Por sorte, a mulher não teve complicações e foi liberada. Não há informações se houve o aborto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h24
27°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
31°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas