Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Tráfico

'Dama do Tráfico' é presa no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte

Suspeita foi presa em flagrante com mais de 3 mil trouxinhas de drogas e porções de entorpecentes

11/09/2019 16h04
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
136
Reprodução
Reprodução

Francilene de Souza Moraes, de 45 anos, conhecida como “Dama do Tráfico”, foi presa em flagrante com porções de cocaína oxi e maconha. A prisão ocorreu no início da noite de terça-feira (10), na rua Tefé, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

De acordo com titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ricardo Cunha, foram apreendidos com a mulher 500 gramas de cocaína, 3.500 mil trouxinhas de oxi, três tabletes de maconha do tipo skunk, duas porções de pedra de oxi, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Ainda de acordo com o delegado, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe policial receber denúncias anônimas feitas ao disque denúncia  da unidade policial, informando que a suspeita estava comandando o tráfico naquela região da Zona Norte.

"As investigações iniciaram há 10 dias. Após recebermos informações que ela estaria no local na segunda (9), montamos campana, mas ela não estava. Então, tempo depois, ela foi vista e abordada. Durante a revista foi encontrado em posse dela, uma pequena quantidade de material entorpecente. A partir disso, a mulher conduziu a equipe até a casa, onde foram encontradas as outras drogas, que estavam distribuídas em várias partes do imóvel", disse.

Francilene vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ela será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.