Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Parque Dez

Dupla armada rouba loja no Parque Dez e leva carro de funcionária

Assaltantes levaram o carro modelo Gol G6, de cor vermelha e placas OAC-3651

11/09/2019 15h19
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
97
Reprodução
Reprodução

Dois homens armados invadiram e roubaram na manhã desta quinta-feira ( 11), uma loja de conveniência e venda de artigos decorativos, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os criminosos levaram o carro de um funcionária e ela solicita informações sobre a localização do veículo, modelo Gol G6, de cor vermelha, de placas OAC-3651.

O crime aconteceu por volta das 4h15. A dupla chegou armada e começou a render tanto os funcionários, como clientes. Eles levaram durante a ação criminosa carteiras, cartões, dinheiro, celulares, a renda da loja do dia, tablets e o veículo.

A vendedora Rebecca Grana, de 30 anos, que teve o carro assaltado, afirmou que tentou esconder a chave do veículo, mas um dos criminosos a ameaçou de morte. "Tentei puxar duas vezes a chave, mas na terceira ele colocou a arma na minha cabeça. Após disso, eles mandaram todo mundo entrar na loja e deitar no chão. Eles pegaram os pertences e fugiram", disse.

A vítima afirmou que ainda não registrou o caso na Polícia Civil do Estado do Amazonas, mas pede informações para que o caso seja encontrado. "A gente foi no Departamento de Roubos e Furtos, que ficava no Aeroclube, mas eles mudaram de lugar. Como estamos mudando de turno, vamos resolver isso ainda na tarde de hoje", comentou.

Ainda a vendedora lamentou o ocorrido, pois é a primeira vez que é assaltada na vida. "É a primeira vez que acontece comigo e no local que trabalho. Uma arma na cabeça deixa a gente abalada, a gente sai de casa para trabalhar e conquistamos nossos bens com esforços, mas acabamos ficando a mêrce da violência", completou a vítima.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do veículo pode entrar em contato por meio do número 99436-5704.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.