CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Desaparecido

Jovem envia áudio de despedida para familiares e desaparece em Manaus

No áudio enviado para a ex-mulher, a qual Lucas tem uma filha, ele pediu perdão e disse que iria se jogar da ponte.

11/09/2019 09h53
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal da Capital AM
4.915
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O operador de máquinas, Lucas Colares de Souza, 24 anos, desapareceu na última sexta-feira (06), em Manaus. Ele saiu e depois enviou áudios de despedida para familiares.

De acordo com a irmã dele, Luana Corrêa, seu irmão, sofria de depressão e no dia em que ele desapareceu, estava usando blusa do flamengo e bermuda jeans, saiu por volta de meio-dia da casa onde mora com a mãe, na rua Igarapé de Manaus, bairro Centro.

Na noite do mesmo dia, Lucas enviou áudios pelo aplicativo WhatsApp para familiares dizendo que iria se jogar da ponte e não retornou mais para casa. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre o jovem.

O carro dele foi encontrado no início da Ponte Jornalista Phelippe Daou, popularmente conhecida como Ponte Rio Negro, porém, mesmo que o mesmo não estivesse no interior do automóvel, populares informaram que uma pessoa trajando roupas com as mesmas características foi visto caminhando em direção da mesma ponte.

No áudio enviado para a ex-mulher, a qual Lucas tem uma filha, ele pediu perdão e disse que iria se jogar da ponte.

Ouça o áudio abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.