Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Cantora

Anitta volta às redes sociais e desabafa sobre doença: ‘quanta gente irresponsável'

A cantora disse que nesse período ausente estava falando apenas com a família e sua equipe.

10/09/2019 16h19
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal do Holanda
169
Reprodução
Reprodução

Anitta voltou às redes sociais nesta terça-feira (10) e falou sobre a irresponsabilidade das pessoas na internet.

A cantora disse que nesse período ausente estava falando apenas com a família e sua equipe era quem estava abastecendo suas redes sociais.

“Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos, hein?”, disse afirmando ter se assustado com as mensagens que recebeu no direct do Instagram de pessoas dando diagnóstico, ensinando tratamento e citando um médico que teria explicado sobre o caso da cantora.

“Eu abri uma conversa e a menina tinha postado entenda a síndrome de não sei o que lá que fez eu parar de trabalhar. Até parei de seguir porque me subiu um ranço. Eu, hein, gente! Você acha que um doutor sério vai nas redes sociais falar de uma doença dos outros, sem nem ver... Que gente maluca!”, desabafou.

“Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão. E gente falando que eu estava com estafa. Nem pra minha equipe eu falei porque eu não queria gente se metendo... Um monte de gente falando sobre o que eu tive sem nem saber nada. Tinha um povo me indicando uns tratamentos e eu falei: fod*-se, não vou ler mais essas merdas!”, contou.

“Eu fui dar um google nesse negócio que dizem que eu tô [Síndrome de Burnout]. Se eu tô com esse negócio e vou dar uma olhada nesses comentários aí, acabou. Eu me enfio num buraco e nunca mais eu volto. Aí você que quer que eu comente sobre “Setembro Amarelo”, que é justamente a depressão que leva suicídio, mas ai você acabou de fazer um desses gatilhos para isso… Eu tava maravilhosa de dar essa sumida mesmo”, refletiu.

“Alguém estava falando sobre o meu silêncio diante da questão LGBT, falando de pink money. Eu nem estava sabendo o que aconteceu - agora estou - mas eu fiquei uma semana com celular e televisão desligados. Não importa o quanto você faça, você pode dedicar a sua vida a algo. Uma vez que você não consiga, não possa, as pessoas vão te crucificar por aquilo”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas