Alaídenegão leva Cauxi no Beiradão do Brega para pista da Assinpa
Nunes Filho, The Stone Ramos e DJ Pendrive estão entre as atrações da noite temática no dia 14 de setembro, a partir das 22h.
O Cauxi no Beiradão do Brega marca a volta da Alaídenegão para o palco da Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa), na Rua da Lua, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo. No dia 14 de setembro, às 22h, a banda receberá Nunes Filho, The Stone Ramos e DJ Pendrive para uma noite embalada por ritmos como brega, beiradão e cumbia. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, na Avenida Sete de Setembro, 1.710, bairro Centro, enquanto na bilheteria estará disponível por R$ 20.
Segundo o produtor Davi Escobar, vocalista da Alaídenegão, a festa atende ao pedido do público que acompanha os eventos temáticos com assinatura da Cauxi Produções. “Esse retorno para o Assinpa é muito importante, é um lugar que muita gente pedia que voltássemos, e o Cauxi no Beiradão do Brega traz essa proposta de voltar a fazer grandes eventos na casa”, comenta o organizador.
Escobar explica que o beiradão e o brega vêm como carro-chefe da festa após pesquisas musicais realizadas por integrantes da banda para o documentário “A Poética dos Beiradões”, contemplado no Edital Natura Musical 2018 e com lançamento previsto para novembro deste ano.
“O beiradão é referência para a Alaídenegão e, para compor repertório da noite com os dois ritmos, vamos reunir os parceiros da Stone Ramos e o cantor Nunes Filho, que é um dos grandes ícones do brega no Estado”, afirma o músico. “O DJ Pendrive vai comandar os intervalos com clássicos em versão de cumbia”.
Atrações
Com nova roupagem à estética do brega popular como característica, o grupo Stone Ramos apresentará o show do CD ‘Quero Ser o Seu Bombom’, lançado em agosto. No setlist estão garantidas canções como ‘Keyllyanny’, ‘Então Tá’ e ‘Novo Amor’.
Com 40 anos de carreira, Nunes Filho, o príncipe do brega, trará para pista hits como ‘Subindo Pelas Paredes’, ‘Quero Gritar que Te Amo’, além de ‘Samara’ e ‘Na Cama ou Na Banheira’.
Por: Manuella Barros
COMENTÁRIOS