Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Corpo encontrado

Nu e com 7 tiros no rosto, corpo de homem é encontrado em Manaus

O corpo estava em área de mata no "Cemitério dos Índios"

23/08/2019 10h52Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em tempo
290
Reprodução
Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (22), em uma área de mata na rua Culina, na invasão "Cemitério dos Índios", no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações do delegado Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto com seis tiros no rosto e apresentava lesões de pauladas na cabeça. 

"Os moradores informaram que ouviram tiros na madrugada, mas não deram muitos detalhes por medo represálias. Aqui impera à lei do silêncio", explicou. 

Um morador da comunidade relatou à equipe de reportagem que ouviu tiros por volta das 3h30. Segundo ele, o homem seria morador da invasão "Buritizal", que fica na extremidade do "Cemitério dos Índios". 

"Aqui, infelizmente, temos que conviver com essas mortes relacionadas ao tráfico de drogas e ficar calados. As matanças são ordenadas por traficantes de facções criminosas", revelou

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.