Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Perseguição

Ao fugir de perseguição policial, grupo bate carro na rotatória do Coroado, em Manaus

Segundo a PM, homens estavam a caminho de um assalto.

22/08/2019 09h01
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
129
Reprodução
Reprodução

Três homens foram presos após serem perseguidos pela Polícia Militar na Zona Leste de Manaus, na manhã de quinta-feira (22). Segundo a corporação, os suspeitos estavam em um carro roubado, foram perseguidos e só pararam ao colidir contra a calçada na rotatória do Coroado. Outros dois homens conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima sobre o grupo, que estaria no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, prestes a cometer crimes.

Ainda de acordo com relatório, assim que perceberam a aproximação dos policiais, os homens que estavam no carro tentaram fugir. Desde o Águas Claras a polícia tentou fechar o cerco e a perseguição terminou na rotatória do bairro Coroado, quando o motorista não conseguiu fazer o retorno e bateu na calçada.

Das cinco pessoas que estavam no carro, três foram presas, outros dois homens conseguiram fugir. Ainda segundo a polícia o carro usado pelos criminosos tinha sido roubado no início do mês no bairro Manoa e desde então estaria sendo utilizado em vários crimes na capital.

Os três homens presos foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. A polícia continua procurando pelos dois fugitivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas