Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Universitária morta

'Não fizeram nenhum sinal pra parar', diz motociclista que dava carona a universitária morta por PM em blitz

Jovem esteve na delegacia de Rio Preto da Eva, no Amazonas, e prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (20).

21/08/2019 09h50
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
326
Reprodução
Reprodução

O jovem Kaio Oliveira, de 25 anos, pilotava a moto e a universitária Thalia Oliveira, 18, ia na garupa. Os dois seguiam para a casa da jovem, até que, ao passar por uma blitz, um tiro disparado por um sargento da Polícia Militar, atingiu a cabeça de Thalia, que morreu. Segundo Kaio, em momento algum os policiais pediram para que a dupla parasse. O caso aconteceu no município de Rio Preto da Eva – a 83 Km de Manaus.

O jovem relatou que antes de sair de um posto de gasolina para deixar Thalia em sua residência, o rapaz já tinha passado pela mesma rua onde a universitária foi baleada. Ele já tinha deixado outra colega em casa e afirmou que não havia blitz na rodovia.

"Fui deixar a Thalia, fiz o mesmo caminho. Não tinha blitz, sinalização, não fizeram nenhum sinal pra gente parar. Eu passei e só vi uma viatura embaixo de uma tenda que sempre fica lá", afirmou o rapaz.

Ao passar com Thalia no local, Kaio apenas ouviu um tiro e sentiu a jovem cair da moto.

Kaio contou que tinha consumido bebida alcoólica, mas que os documentos da moto estavam todos regulares.

"Todo mundo me conhece e se conhece no município. Não tinha motivo para furar blitz, até porque não tinha [blitzs]. Sou habilitado. Se tivesse barreira, eu tinha parado. E poderia ser punido por conta do álcool, mas tinha documentos. Eu não fugi da cidade", contou Kaio.

Nesta segunda-feira (19), o rapaz esteve na delegacia de Rio Preto da Eva e prestou depoimento à polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas