Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Encontrada

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em quarto de hotel no Centro de Manaus

Corpo foi encontrado por funcionários no banheiro do local, com golpes de faca.

21/08/2019 09h41
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
2.752
Reprodução
Reprodução

Uma auxiliar de serviços gerais de 42 anos foi morta a facadas em um hotel na rua Lobo D'almada, no Centro de Manaus, na noite de terça-feira (20). Segundo a polícia, ela entrou no estabelecimento com um homem, que deixou o local após o crime. O corpo foi encontrado em seguida por funcionários, no banheiro do local.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher e o homem entraram no hotel por volta de 21h. Momentos depois, o homem deixou o estabelecimento sozinho.

Um funcionário do hotel, então, foi ao quarto. O corpo da mulher foi encontrado em um banheiro, por volta de 22h, sem roupa e com 12 facadas pelo corpo, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

A chegada do homem e da mulher no hotel e a saída do suspeito foram registradas em câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens foram colhidas pela DEHS para ajudar na identificação do homem.

O corpo da auxiliar de serviços gerais foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir a motivação do crime e prender o suspeito do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.