Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Suicídio

CENAS FORTES: Jovem tira a própria vida em plena avenida do bairro Japiim, em Manaus

Motivação do suicídio ainda é desconhecida, e a família, que compareceu bastante abalada no IML, preferiu não comentar nada naquele momento.

16/08/2019 10h00Atualizado há 1 mês
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal Zacarias
17.768
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 18 anos aproximadamente cometeu suicídio na noite da última quinta-feira à noite na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Uma corda foi amarrada a um dos postes de iluminação pública, enrolada no pescoço e em seguida a mulher “se jogou para a morte”, segundo comentário de uma testemunha.

A jovem ficou pendurada no poste por mais de uma hora até a chegada da perícia e da equipe do Instituto Médico Leal, que contou com ajuda de bombeiros para remover o corpo.

A motivação do suicídio ainda é desconhecida, e a família, que compareceu bastante abalada no IML, preferiu não comentar nada naquele momento.

De acordo com informações extraoficiais, a jovem chegou ao local do suicídio por volta das 21h30 subiu rapidamente no poste, amarrou a corda e se enforcou.

Uma das testemunhas disse que foi tudo tão rápido que ninguém imaginava que a jovem estava se preparando para cometer suicídio por enforcamento.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) deve instaurar um inquérito para apurar as causas que levaram a jovem ao suicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas